Realização Luck Entretenimento

sábado, 27 de agosto de 2016

Zé Bezerra denuncia atos de perseguição da prefeita de Janduís contra a população

O candidato a prefeito pelo PSOL, Zé Bezerra denunciou que em Janduís a população está sofrendo perseguições por parte da atual prefeita Lígia Félix, que estaria fazendo uso do seu poder para cortar dos programas sociais pessoas que não são politicamente ligadas à mesma.
“Inúmeros cidadãos estão sendo cortados do Programa do Leite do Governo do Estado e do Bolsa Família por não rezarem à cartilha autoritária e servil da prefeita”, comentou.
Segundo Zé Bezerra, a atual prefeita também teria ameaçado o cabo Valdir de tirar ele da cidade após uma discussão com a gestora. Valdir, que é comandante do destacamento local, inclusive chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre a possível transferência, lamentando o ocorrido.
Zé Bezerra destaca ainda que a prefeita Lígia Félix hoje enfrenta 55 processos de improbidade administrativa e que a população está cansada de seus desmandos à frente da prefeitura de Janduís. “Uma gestora que em quatro anos utilizou o poder público como um núcleo de nepotismo e de má gestão e que está sendo rejeitada pela população”, denunciou.