Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A PÉ E APENAS COM A FAMÍLIA E UM APOIADOR, O CANDIDATO VITO D´LUCK 50.000 FOI RECEBIDO COM CARINHO PELO POVO

Na sua primeira visita para nesta segunda (12) onde estava programado o conjunto habitacional Pref. José Henrique e bairro Novo Jardim. O candidato do PSOL Vito D´Luck foi obrigado a adiar a visita ao bairro Novo Jardim para esta terça feira (13), devido os moradores do conjunto habitacional estarem ansiosos pela visita do candidato, onde ao chegar foi recebido com bastante alegria, carinho e euforia pelos moradores.

Vito D´Luck 50.000 visitou todas as casas e conversou com os moradores e famílias que alí se encontravam, e foi feito um dialogo de confiança e respeito, e firmado um compromisso do candidato e o povo de lutar por melhorias para as famílias que residem naquela localidade.

O candidato saiu surpreendido com tanto carinho e calor humano recebido por adultos, crianças, jovens agradecendo e reconhecendo as palavras de apoio em seu trabalho como radialista e blogueiro defendendo os mais necessitados e os trabalhadores do município.

Também agradeceu pelo empenho em ter defendido e divulgado, convocando as pessoas quando saiu os nomes dos 60 beneficiados do programa Minha Casa Minha Vida, e que hoje podem agradecer a Deus por não está mais pagando aluguel.

Devido aos afagos, carinhos e muita conversa olho no olho, o tempo passou e o candidato teve que adiar a visita para o bairro Novo Jardim para esta terça feira (13).
Confiram algumas imagens da visita de Vito D´Luck 50.000 ao conjunto habitacional.