Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VITO D´LUCK 50.000 COMEÇA HOJE (12) SUAS CAMINHADAS COM VISITAS EM RUAS DO ALTO

O candidato a vereador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Vito D´Luck 50.000, irá fazer uma caminhada nesta segunda (12) a partir das 15:00 Hs pelas ruas do conjunto habitacional Pref. José Henrique e no bairro Novo Jardim no alto. Segundo o candidato, os bairros do alto será a principal bandeira que irá defender tanto na campanha como principalmente se for eleito. Segundo Vito D´Luck 50.000, o alto é uma localidade muito esquecida pelo vereadores até hoje, e precisa de um representante que fale e lute de verdade por essas famílias, que vivem em situações muito precárias e sem estruturas básicas pra viver com dignidade. São ruas que não oferecem iluminações que garantam segurança, esgotos a céu aberto, sem nenhum espaço de lazer e práticas esportivas para os jovens, assistência básicas públicas que atendam com mais eficiência essas famílias.
Segundo Vito D´Luck 50.00, vai lutar incansavelmente se for eleito na câmara, para trazer o máximo de qualidade de vida para esses moradores, com requerimentos e projetos que irá beneficiar muito o alto, pois serão projetos que irá gerar renda trazendo e estimulando o comércio para os moradores, com isso, fortalecendo e aumentando a arrecadação para os cofres públicos pra que os investimentos apareçam e beneficie de forma igualitária a todos.
A agenda já está toda programada estrategicamente até o final da campanha com visitas em todas as localidades do município inclusive na zona rural.