Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MORADORES COBRAM JUSTIFICATIVAS DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS SOBRE ATRASOS DE OBRAS


Trecho restante da Rua Adelaíde Dantas Saraíva no Alto
A Rua Adelaíde Dantas Saraiva onde já a cerca de 01 mês a obra do calçamento se encontra parada com cerca de 100 mts para ser concluído. Fora o trecho de calçamento da rua, ainda será realizado os trabalhos de esgotamento embutidos nas calçadas como está no projeto.
Já na Rua da delegacia (como é conhecida) no bairro São José, um canal para o escoamento do esgotamento também se encontra parado desde da terça feira (04) após a eleição, e segundo alguns moradores estão se arriscando em tábuas rachadas improvisadas sobre cavaletes para a travessia em um dos trechos do canal.
Canal da Rua da Delegacia
A secretaria de obras desde o mês de agosto, que está com novo secretário, informação dada através de contato com agora ex-secretário João Dutra, o qual nos informou que no caso da rua Adelaíde Dantas Saraiva, o problema foi ocasionado pela paralisação dos servidores da Caixa Econômica, que prejudicou o repasse para a empresa responsável por tal obra, mas que acha que logo haverá o retorno dos trabalhos. Ainda segundo João, quem está a frente da pasta de obras agora é o Sr. Simonildo.
Os moradores então cobra agora do novo secretário de obras Simonildo, um posicionamento de quando retornará os trabalhos para o término dessas obras?
Imagem  enviada por morador das tábuas sobre o canal com cavaletes