Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CONMEBOL E FIFA CANCELAM ÚLTIMOS EVENTOS DEVIDO TRÁGICO ACIDENTE AÉREO COM TIME DO CHAPECOENSE

suspensa final Sul-Americana de Futebol

A Conmebol cancelou na madrugada desta terça-feira (29) o jogo da final Sul-Americana de Futebol devido ao acidente com o voo da equipe Chapecoense na sua chegada à Colômbia. A entidade lamentou a tragédia. O time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30).
Por volta das 22h (horário local), a aeronave contatou a torre de controle da Aeronáutica Civil para informar que estava em emergência devido a falhas elétricas, entre as cidades de Ceja e Unión. Depois, a torre de controle perdeu o contato com a aeronave.
Nesta madrugada, as autoridades colombianas confirmaram que o avião sofreu um acidente quando se aproximava de Medellín, no noroeste da Colômbia. O voo da empresa Lamia, proveniente da Bolívia, transportava nove tripulantes e 72 passageiros. As autoridades informaram que ao menos seis sobreviventes foram localizados no local do acidente. Ainda não foram confirmadas mortes.

CBF decreta adiamento de todas as partidas

Em decorrência do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de Resolução de Diretoria, decreta luto oficial por sete dias e informa o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil Sub-20.
Diante disso, a Diretoria da CBF resolve:
a) A partida de volta da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45.
b) A rodada final da Série A do Brasileirão será realizada no domingo, dia 11 de dezembro, às 17h.
c) A final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h15.