Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

“É inacreditável o prefeito fazer jogo sujo para caçar um vereador eleito”, diz Sandro Pimentel

Carlos Eduardo estaria articulando em Brasília para seguir processo que pede recontagem dos votos na eleição para vereador
sandro pimentel elpidio junior
Reprodução
Vereador Sandro Pimentel

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) criticou na manhã desta quinta-feira (1º) em entrevista ao Portal Agora RN a suposta manobra que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) estaria articulando para recontar os votos da eleição 2016 para vereador e retirar a vaga conquistada por Aldo Clemente (PMB).
Para ele, o prefeito deveria se preocupar com suas atribuições na prefeitura que está abandonada. “O prefeito Carlos Eduardo deveria estar cuidando de Natal, fazer o que compete a ele. Ele se esqueceu de Natal e agora acha que é vereador para mandar na presidência da Câmara. São dois poderes que são completamente diferentes, cada um cumpre seu papel”, disse.
Sandro também falou que vai fazer de tudo para a casa não ser interferida pelo executivo, e que é “vergonhosa” a atitude do prefeito.
“Ele tem que cuidar do quintal dele, que infelizmente está muito malcuidado. É um absurdo a cidade, de fato, estar completamente abandonada e o prefeito ainda se preocupar em fazer jogo sujo para tentar caçar o mandato de um vereador que foi eleito. Isso é vergonhoso. Acho que só existe isso em Natal, e no grupo Alves”, declarou.