Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

VEJA COM EXCLUSIVIDADE O PROJETO DA PREFEITURA QUE MUDA AS COBRANÇAS DOS IMPOSTOS DE JARDIM DE PIRANHAS


O Rio Grande do Norte está entre os quatro Estados mais atingidos com a crise e que correm o risco de não pagar o 13o salário dos servidores públicos. Os outros três são Rio de JaneiroRio Grande do Sul e Minas Gerais.
Na contra mão disso, o prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz (PSD) segue o exemplo de Michel Temer, e lança uma Reforma Tributária absurda, com aumentos de impostos e mudanças que nesse momento de crise não está sendo bem vista pela população. O projeto de Lei Complementar Nº 022/2017 de 28 de setembro de 2017 que atualiza o Código Tributário do município, foi enviado para apreciação e aprovação dos vereadores na última sessão ordinária da casa legislativa. Como a maioria dos edis são empresários na cidade, não viram com bons olhos esse projeto de atualização tributária pois, essa atualização também atinge a carga tributária das empresas e comércio em geral do município.

Veja com exclusividade todo o projeto do executivo que está para ser aprovado pelos vereadores de Jardim de Piranhas e tirem suas próprias conclusões.