Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MUNDO BIZARRO - Para comprar mais drogas eles foram capazes de algo inacreditável contra os dois filhos



Os maus tratos às crianças não acontecem somente no Brasil, mas em todo o mundo e até em países considerados desenvolvidos, como os Estados Unidos. Diariamente, temos relatado casos de filhos que são ameaçados, mortos e até estuprados pelos próprios pais. E há também, infelizmente, casos inacreditáveis de pais que desejam vender seus próprios filhos.


Foi o que aconteceu nos últimos dias com um casal americano que mora em Lancaster, no estado da Califórnia. Os pais estão sendo acusados de tentar vender os dois filhos em troca de drogas ou dinheiro. Vincent Calogero, de 38 anos, e Sarah Nilson, de 32, foram presos na quinta-feira (14) da semana passada.
O casal foi preso graças às denúncias dos vizinhos, que já vinham notando o descaso dos pais para com as crianças. O fato de também abusarem do uso de drogas chamou a atenção da vizinhança. Todavia, quando souberam que Vincent e Sarah estavam oferecendo os filhos, procuraram a Polícia.
Vincent e Sarah estão presos e os filhos agora estão protegidos em uma instituição do Estado (Divulgação/Polícia de Lancaster)
Os investigadores foram até à casa do casal e confirmaram que a dupla estava tentando vender seus filhos biológicos. Eles foram imediatamente presos e levados para a Delegacia de Lancaster, onde foram autuados por acusações de ameaça e negligência infantil e estarem sob o efeito de drogas ilícitas.
As autoridades locais fixaram uma fiança no valor de 100 mil dólares. Os dois filhos do casal foram levados sob custódia para o um departamento do Estado que cuida de crianças em situação de risco.
Em comunicado à imprensa, xerife local disse que os detetives "desejariam elogiar os moradores de Lancaster que interviram em resposta ao perigo em que as crianças estavam".

A Polícia agora está buscando testemunhas adicionais para o caso. Pelas redes sociais da instituição os investigadores estão perguntando a qualquer um que tenha visto Nilson e Calogero abusarem de seus filhos, ou se a dupla se aproximou deles oferecendo para vender seus filhos.