Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

MUNDO BIZARRO - Você nunca mais inventará de morder uma bateria de celular para saber se ela é falsa ou original



Apesar de a mídia alertar para a proliferação de bactérias existentes na superfície de um aparelho celular e até na bateria, muitas pessoas mantêm o costume de manuseá-los sem os mínimos cuidados de higiene. Pesquisas apontam que a imensa maioria delas não limpam seus telefones com frequência.
Dentre os vários hábitos reprováveis entre os usuários de celular, há aquele em que a pessoa leva à boca o aparelho por algum motivo. Na maioria dos casos, os desleixados costumam segurar o telefone com a boca quando estão usando as duas mãos para segurar ou carregar algo. E também há aqueles que costumam morder a bateria para saber se ela é original. Não sabem eles que o perigo existente nesta mania vai além de infecções provocadas por bactérias.
É o que mostra um vídeo que está circulando pelas redes sociais. Não há informações de onde e quando aconteceu o incidente. Nele, um casal se encontra numa loja de informática e inspeciona uma bateria usada de Iphone. A jovem mostra e passa a bateria ao rapaz, que morde o objeto. Quando ele a retira da boca o flash da pequena explosão acontece e, por sorte, nenhum dos dois se feriu.
As poucas informações que circulam sobre o episódio dizem que o rapaz pediu ao vendedor para inspecionar a bateria do Iphone usado que estava comprando. É costume de vendedores mal-intencionados trocar a bateria original, de lítio, por semelhantes fabricadas na China e de qualidade duvidosa. Não há informações se ela falsa ou original.