Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 19 de abril de 2018

MUNDO BIZARRO - Homem morde celular para “testar qualidade” e acaba o explodindo em sua boca


Um homem foi surpreendido em uma loja chinesa após uma bateria de celular explodir em sua boca. Segundo o Daily Mail , o acidente aconteceu depois de o rapaz, que não foi identificado, pedir para verificar “se o objeto era verdadeiro”. Ao colocá-lo na boca e pressioná-lo com os dentes, o dispositivo explodiu, assustando não só ele como também os outros clientes que estavam a sua volta.


O momento da explosão da bateria foi gravado por câmeras de segurança. Não foi informado qual a localização exata do acidente. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido.

Há agora uma grande especulação do motivo pelo qual o objeto veio a estourar na cara do consumidor. Apesar da causa do acidente não ter sido identificada, na internet, muitas pessoas afirmam que as baterias de lítio encontradas em alguns smartphones não podem ser removidas pelos usuários, uma vez que os dispositivos devem ser tratados somente por técnicos.
Outros afirmam que o acidente foi causado por uma bateria falsificada de iPhone, já que diversos vendedores de telefones de “segunda mão” costumam trocar baterias originais por variantes de qualidade e preço inferiores.