Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 22 de maio de 2012

A ingratidão de João Maia com Vivaldo Costa


O blogue recebe o seguinte comentário de um leitor via e-mail:
Ingratidão
- Um rápido retorno ao passado recente revela que o deputado federal e presidente do diretório estadual do Partido da República, João Maia, é ingrato com quem lhe ajuda. O deputado estadual Vivaldo Costa é um exemplo. Deu-lhe de mão beijada o PR e ainda lhe arrendou uma emissora de rádio em Caicó para ficar a seu serviço.
Ninguém sabia quem era o político João Maia no Rio Grande do Norte. Sabia quem era – é verdade – o empresário bem sucedido no sul maravilha e integrante do governo de Collor de Melo. O Papa-Jerimum o tornou conhecido no Estado. Na campanha passada – Vivaldo não esconde mais de ninguém – João Maia puxou seu tapete apoiando outros nomes para deputado estadual. Vivaldo engoliu tudo no seco. Agora, João deixou Vivaldo conversando sozinho. Passou a apoiar o pré-candidato a prefeito adversário do Papa, Roberto Germano fazendo uma aliança com o PMDB. Negou-lhe a legenda (PR) para que Vivaldo indicasse um candidato a prefeito nas eleições deste. Deixou o Papa encurralado. Um verdadeiro canto de carroceria.
Fez acordo com Deus e o Diabo nos municípios do Rio Grande do Norte com vistas às eleições de 2012. Menos com Vivaldo. Votou em Iberê Ferreira para o governo na eleição passada e agora passou para o lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ficando, talvez, numa situação mais privilegiada do que Vivaldo que apoiou a Rosa na primeira hora.
Afinal? Política é a arte de que mesmo?
Fonte: Robson Pires