Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vereador Luis Macaco participará de reunião na Timbaubinha sobre Habitação Rural


O presidente da câmara Luís Macaco vai participar  da reunião na Associação Comunitária da timbaubinha, para discutir o Programa de Habitação Rural. O evento contará com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, associações comunitárias do município, Conselho do Fumac e Fórum Popular de Políticas Públicas. A reunião contará ainda com a presença de representantes da  secretaria da Agricultura do RN que será responsável pela apresentação do programa.

 O presidente destaca que na oportunidade serão apresentados os projetos para construção e reforma de casas, entre outros critérios do programa. A reunião iria ser realizada hoje 25/05, mais foi remarcada para o domingo, por motivo da feira agropecuária que será realizada em Caicó.

Presidente da Câmara Luís Macaco Parabeniza os trabalhadores rurais pelo seu dia 25 de maio


Uma data para celebrar e fazer reflexões. Assim é o Dia do Trabalhador, comemorado em 25 de maio. O presidente da Câmara Luís Macaco, parabeniza a todos os trabalhadores rurais pelo exemplo de dedicação, idoneidade e coragem por serem a base da sociedade. Nesse dia, ficam os exemplos de lutas e conquistas. "É uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores rurais ao longo da história,assim deixo meus votos de apreços a estes maravilhosos e seladores do campo"completa Luís.