Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Luana Macaco grava inserções do PTB para a televisão e confirma pré-candidatura em Jardim de Piranhas


A jovem Luana Macaco, sobrinha do prefeito Antônio Macaco esteve em Natal nesta terça-feira (22), onde gravou inserções partidárias do seu PTB, para serem veiculadas no mês de junho, no horário reservado ao partido, na propaganda eleitoral veiculada em todas as redes de televisão e rádios do Rio Grande do Norte. O convite partiu do deputado Ezequiel Ferreira, que preside o partido no Estado e também vai participar da campanha do seu PTB em Jardim de Piranhas.


Com a juventude de seus 25 anos, Luana Macaco considera-se preparada para administrar Jardim de Piranhas, que tem população de 13 mil habitantes, segundo o IBGE. “A prefeitura de Jardim de Piranhas está equilibrada e a cidade vem se desenvolvendo nos últimos anos, crescendo os índices sociais e econômicos. Estamos elaborando propostas inovadoras de gestão, mas também vamos continuar o trabalho sério que vem sendo realizado nos últimos oito anos”, disse.
O nome de Luana Macaco conta com o apoio do prefeito Antônio Macaco, o presidente da Câmara, Luís Macaco e mais cinco vereadores: Rosimira Araújo, Júnior Alves, João Dantas e Edmilson Estevam, todos do PTB. Quem também apoia o projeto da jovem Luana em chegar à prefeitura de Jardim de Piranhas é o vereador Alcimar Felipe, o Cimar (PDT).