Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pastor critica Dilma que quer criar cotas para professores gays em escolas públicas


Pastor critica Dilma que quer criar cotas para professores gays em escolas públicas
Durante uma sessão plenária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) falou sobre o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT, idealizado pelo governo da presidente Dilma Rousseff para distribuição nas escolas públicas do país.
Segundo o deputado, a proposta prevê a criação de cotas para professores homossexuais nas escolas públicas: “O plano é bem claro. Cria cota para professor gay em escola pública do primeiro grau”.
O pastor Silas Malafaia comentou o discurso do deputado Bolsonaro e citou sua motivação no embate com o ativismo gay: “Nós, evangélicos, não queremos impedir ninguém de ser gay, e muito menos discriminá-los na sociedade. Mas dar privilégios e concordar com a desconstrução da família, isto nós não vamos aceitar”.
Malafaia publicou o comentário em seu site, e contextualizou o seu envolvimento pessoal contra as propostas do Partido dos Trabalhadores nesse quesito: “Toda historia da civilização humana está sustentada na família formada por um homem, uma mulher e seus filhos. Isto é antropológico, sociológico e teológico. Vamos ver o que vai acontecer com as gerações futuras com esta quebra de paradigma que Deus instituiu para o bem estar da sociedade. Vamos nos calar?! Até quando?! Onde estão os líderes evangélicos e o povo de Deus, que fingem que não está acontecendo nada, como se isso fosse uma guerrinha pessoal do Pr. Silas Malafaia?”, questionou.