Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de maio de 2013

SECRETÁRIA DE SAÚDE CORDÉLIA MARIA ENTREGA O CARGO

Hoje 07/05, a grande notícia que pegou todos de surpresa foi a exoneração da secretária de saúde Cordélia Maria do cargo. A ex-secretária depois de seus esclarecimentos na semana passada na câmara de vereadores, onde falou de todo o trabalho que fez durante seus quatro meses a frente do cargo, enviou ao prefeito Elídio Queiroz, sua carta de exoneração do cargo, alegando problemas de saúde. A secretária que durante seu período na saúde enfrentou vários problemas, e principalmente as críticas da população, que não aprovou e não aceitou muito bem sua gestão na secretaria. Foi um período segundo populares, onde a saúde de Jardim, foi pelo ralo, onde ainda continua com problemas. Com problemas como: falta de médicos, tanto na unidade mista como nos PSFs, mau atendimentos, exames que se acumulam na sede da secretaria dentre outro problemas que a secretária teve que enfrentar. Ainda foi divulgado aqui nesse blog a sua saída no dia de seus esclarecimentos na câmara onde não houve, mais com isso podemos deduzir que já passava pela cabeça da secretária essa entrega.
A secretária Cordélia que se saiu muito bem em sua explanação na câmara, inclusive recebendo elogios dos parlamentares, que mesmo não convencendo plenamente, falaram muito bem com seu compromisso de ir a câmara quando alí foi chamada.
Agora vamos ver quem vai assumir a pasta da saúde de Jardim de Piranhas, onde já se sabe a bomba que vai enfrentar, nesse que é um dos cargos mais importante no município.