Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ VOLTA ATRÁS COM RELAÇÃO A FESTA DO SEU ANIVERSÁRIO

foto ilustrativa
Depois de ser divulgado no blog do vereador Jarles Cavalcanti (PSD) aliado da base do governo Elidiano, onde o prefeito Elídio Queiroz iria comemorar o seu aniversário no dia 24/08 em praça pública com as bandas ferro na boneca e saia rodada. 
O blog do (GUERREIRO) postou uma matéria falando do que achava dessa atitude do prefeito, tendo em vista a atual situação em que se encontra a cidade de Jardim de Piranhas.
Com a repercussão nas redes sociais e nas ruas da cidade, o prefeito resolveu voltar atrás da decisão e tomou um novo rumo, mas que não alivia nem um pouco o problema, já que ainda ele deixa a intender da possibilidade do evento ser realizado ainda em praça pública.
Como perguntar não mata ninguém.
ENTÃO PORQUE NÃO PENSOU NESSA DOAÇÃO ANTES PREFEITO?
PORQUE NÃO COMEMORAR NA FAZENDA TRÊS RIACHOS, COM UM GRANDE CHURRASCO, BEBIDAS E BANDAS LOCAIS, E PORTEIRAS ABERTAS PARA TODOS, COMO NA CAMPANHA?
O caso é que, a OSTENTAÇÃO continua confirmada ISTO É FATO.
Confiram a nota do prefeito no blog do Jarles, logo depois da matéria do blog do Vito D´Luck:

Nota de esclarecimento:

Como o nosso blog havia anunciado ontem (17), que o empresário Elídio Queiroz iria comemorar o seu aniversário no dia 24 de Agosto do Corrente ano em praça pública, com as bandas: Saia Rodada e Ferro na Boneca, o empresário Elídio Queiroz repensou acerca da festa da Padroeira, Nossa Senhora do Aflitos e, achou por bem doar as bandas para a festa de Setembro e que em breve anunciará outras atrações para o seu aniversário no dia 24 de Agosto de 2013.

Anteciosamente, Elídio Queiroz!