Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TERMINOU A FESTA DE N. Sra. dos AFLITOS E O PAGAMENTO DO PASEP NADA

A festa da padroeira já acabou e até o momento não existe nenhuma posição da prefeitura de Jardim de Piranhas em relação ao pagamento do PASEP dos funcionários públicos do município. Ainda nesta semana um dos funcionários em conversa com nossa redação, relatou que estava a procura da lista de todos os cargos do funcionalismo público da cidade e nem se quer no "portal da transparência" da prefeitura tem. O que ele pôde ver que parece que existe só nomes, mas detalhes como salários não tem especificando.

Desde de Julho que os funcionários públicos era pra ter recebido esse benefício mais ainda esperam por esse dinheiro. Segundo os servidores dizem que ouve um erro de um funcionário da prefeitura e que até o momento não foi corrigido. Nesta lista de não pagamento da prefeitura de Jardim ainda entra mais outro benefício dos servidores que também não está sendo pago.
Já se ouve falar em manifestações nas ruas da cidade passando pelo Ministério Público e principalmente em frente a prefeitura, daquelas com cartazes, carro de som, bate latas, apitos e gritos de pague o meu dinheiro governo ladrão dentre outros.

Em só 09 meses de mandato o prefeito Elídio Queiroz pegar um pepino desse pra descascar não cai bem pra sua reputação dentro do município, e principalmente por incompetência de funcionário como dizem nas ruas.