Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CAPITÃO JUCELINO GRILLO QUE COMANDOU A 5ª CIPM DE JARDIM DE PIRANHAS IRÁ PARA MOSSORÓ

Nesta tarde de segunda (21) o capitão Jucelino Grillo que esteve por cerca de 08 meses á frente do comando da 5ª CIPM de Jardim e Piranhas anunciou em sua página no face book que foi designado para a cidade de Mossoró pelo comando geral da Polícia Militar do RN. 
Após sua saída repentina do comando da PM de Jardim, onde ainda não se sabe o motivo, ficou a expectativa por muitos na cidade, inclusive por alguns parlamentares como o ver. Jarles Cavalcanti que em uma das sessões em sua explanação na tribuna da câmara criticou o porque da saída do capitão e acusou alguns policiais de estarem fazendo panelinha na companhia contra o capitão, e com isso sofreu críticas severas de alguns policiais que não gostaram muito com o que o parlamentar falou.
Com o anúncio em sua postagem o capitão vem recebendo muitos votos de apoio nos comentários na página do face como podemos conferir alguns logo abaixo.
Agora pelo menos uma das perguntas já está respondida.

O blog parabeniza e deseja muito boa sorte ao capitão Jucelino em sua nova jornada, e que Deus interceda protegendo e o acompanhando em todas as missões, e agradeço pela a amizade e pelo grande trabalho á frente do comando da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas.  

Amigos....a vida é uma caixinha de surpresas, e como sempre coloco DEUS NO COMANDO, devo aceitar as situações que são me apresentada, e seguir em frente como mais uma missão a ser cumprida, pois como sabem sou militar e recebo ordens, nada que não possa contestar, porém, achei por bem seguir o destino a mim sugerido pelo o comandante geral da PMRN, onde comunico a vc's meus amigos que fui designado para trabalhar em Mossoró apartir da semana que vem, só q desta vez se for como penso, em questão de dias levarei tbm minha família....acredito num DEUS vivo e se vou cumprir mais essa missão tenho certeza que estarei com ele em todo momento...Obrigado e tenham uma boa tarde. !!!

 Boa sorte!

 Pode ter certeza, Deus já escreveu sua historia antes mesmo do seu nascimento  . Ele sabe o que é melhor pra sua vida! Sem falar que adorei a noticia em poder esta mais perto do meu menino, minha vidinha . Os propósitos de Deus em sua vida são sempre os melhores, acredite  .

 Boa sorte!! Deus o abençoe !

 Boa sorte amigo! Estarei na torcida e tu sabe q eu acabo indo la p rever o amigo, marcar algo antes de vc viajar abraço.

 Boa sorte nesta nova jornada!

BOA SORTE,QUE DEUS LHE ABENÇOE,DEUS VAI LHE AJUDAR TENHA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO VC MERECE VOU REZAR PRA VC SER BEM FELIZ E LHE PROTEGER.

Esto muito satisfeito por ter o amigo aqui na nosa cidade poriso le do boas vindas to asua desposisao para o que presiza noso capita