Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CRIADOR DA CALÇADA DEMOCRÁTICA EUGÊNIO ALVES EMITE NOTA AO PREFEITO E SEU CHEFE DE GABINETE


Antes de tudo quero agradecer a este BLOG.
É com muita decepção que, procuro este meio de comunicação para levar ao conhecimento de toda à sociedade jardinense o que vem acontecendo nas últimas semanas em relação a minha pessoa, mais antes de tudo quero dizer que nunca falei e nem tentei manchar a imagem do Prefeito Elídio Queiroz e do seu Chefe de Gabinete João Dutra, pelo contrário sempre fui um defensor do seu governo, mais o que ocorre é que nos últimos dias vem circulando na cidade um blog com o nome de VISÃO DE ÁGUIA, que inclusive já colocaram a culpa em vários correligionários da base, como: Edna Araújo, Eugênio Alves e por último Naquib Libâneo, bem hoje às 18:02 horas recebi um telefonema do Chefe de Gabinete do Prefeito, no momento perguntei quem era porque eu não tinha mais o número do mesmo salvo no meu celular, mais ouvindo a conversa conheci que se tratava de João Dutra Chefe de gabinete do Prefeito, ele me perguntava que mal tinha feito contra minha pessoa, porque eu estava detonando ele em todo canto, disse para João Dutra que me falasse o que eu fiz contra ele, e ele em tom de ameaça desligou o telefone, resolvi procurar a imprensa e para esclarecer à sociedade que não tenho nada contra as pessoas de elidio e João Dutra, que por sinal me chamou para trabalhar no período da campanha, mais quero só dizer que se alguma coisa acontecer comigo, como por exemplo vierem a atentar contra a minha vida já sabem por onde começarem, afinal não fiz nada mais venho sendo acusado pelo prefeito e seu chefe de gabinete de está mantendo um blog, fantasma, se eu quiser fazer um blog eu vou mostrar a minha cara, afinal eu não sou bandido. Pra encerrar quero aqui agradecer a elidio e a Cristina pelas feiras que vocês me deram de Novembro de 2012 a fevereiro de 2013, ao qual pretendo ressarcir o dinheiro, período que eu estava desempregado, porque tinha muita gente com raiva de mim pelo de minha pessoa ter esculhambado a outra coligação, ao qual peço desculpas a todas as famílias envolvidas, bem o meu contrato de professor acaba no dia 31 de Dezembro de 2013, quero agradecer mais uma vez a Elídio e sua esposa, para João Dutra, eu digo o seguinte amigo, eu nunca derrubei você, mais conheço pessoas que você confia, e essas sim detonam você, mais é isso eu sou pobre e ai é briga é de gente grande, estou definitivamente me desligando da política de Jardim de Piranhas, afinal eu não sou nenhuma liderança política, e digo mais estou procurando emprego, quem tiver precisado de gente para trabalhar eu não vou desapontar, Boa Sorte para Elídio e seus Correligionários, e si insistirem que eu tenho um blog Fantasma, vão provar no Ministério Público, afinal eu não tenho internet porque não posso pagar, e se tivesse não ia me ocupar com essas picuinhas,  e digo, Provém que eu quero ver, eu sou HONESTO e não preciso disso não.

Ass: Eugênio Alves de Souza.