Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CARTÃO VERMELHO PARA O PREFEITO COM A SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS

O prefeito Elídio Queiroz divulgou na mídia este fim de semana uma visita feita ao hospital da cidade, mas parece que esqueceu de aproveitar e escutar no mínimo as pessoas que por alí estavam, mas como podemos ver nas imagens abaixo, o pessoal também não estavam muito interessados em ter nenhuma conversa com o prefeito.
Pois segundo o que foi publicado pelo vereador Jarles Cavalcanti que estava junto com o gestor, falou que o prefeito foi "ver" o trabalho somente do setor de endoscopia e pronto, podendo aproveitar e saber de como está sendo feito o atendimento dos outros serviços.

Mas como ele já está sabendo, só nesta última semana foram diversos tipos de reclamações como o caso, de uma senhora que chegou com uma inflamação séria na genitália e a atendente falou que só se a paciente estivesse grávida para ser atendida. Está faltando já a alguns meses remédios de uso controlado, pacientes que se utilizam de carros particulares pois não tem motoristas das ambulâncias sempre, falta de médicos, como também alguns doutores que se recusam a atender, dizem que até dipirona em comprimido não tem na farmácia do hospital, mau atendimento dentre outras reclamações que circulam por toda cidade.

O posto de saúde ao qual foi mencionado pelo vereador Jarles na visita, foi ainda da gestão do ex-prefeito
António Macaco onde já deveria está funcionando desde o ano passado, que iniciou com o reboco e só este mês que voltaram aos serviços naquela unidade.
Até o momento, todos os trabalhos de obras que estão sendo desenvolvidos como esse posto de saúde e até mesmo a revitalização da Avenida Rio Branco, são projetos deixados e aprovados pela câmara do gestor anterior António Macaco, mas que o prefeito atual divulga como se fosse de sua gestão.

O prefeito Elídio Queiroz tem que ouvir mais as pessoas ao invés de ouvir seus aliados, pois isso está cada dia mais prejudicando sua popularidade até mesmo com seus aliados. As informações que giram na cidade é que existe uma grande disputa de poder dentro dessa atual administração, e no final quem está perdendo com isso é a população, o prefeito deve colocar ordem nessa bagunça, e mostrar para seus comandados que a ordem é do prefeito e não de subordinados.