Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MATA BURRO NA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS CONTINUA COM RISCO DE ACIDENTE


Já foi noticiado no ano passado a situação do mata burro que fica localizado na zona rural de Jardim de Piranhas em direção ao sítio Riacho da Palha, que estava em uma situação deplorável, onde até os moradores tinha feito um desvio porque não havia condições de passar.
Passado vários meses depois, as condições desse mata burro está ainda pior, pois os serviços de recuperação não foram feitos, onde hoje existem pedaços de madeiras para a passagem de carros e motos dos moradores que trafegam naquela área,  colocando ainda mais o risco de acidentes principalmente para os que trafegam durante a noite.
E pra piorar mais a situação, a população fica sem saber qual é o setor da prefeitura que responde por esses serviços, porque uma hora dizem que essa parte de execução de serviços na zona rural, é de responsabilidade da Secretaria de Agricultura, depois dizem que a de Obras.
A única certeza é que desde o ano passado que foi pedido para fazer outro mata burro naquele local e como podemos ver nas imagens fotografada ontem 909) pela manhã, o negócio vai de mau a pior.