Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE JARDIM DE PIRANHAS ENTREGA O CARGO

Informações exclusivas chegaram para o blog de que nesta terça feira (08), o secretário de administração Alberto Araújo ( Beto de Zé Henrique), entregou o cargo pessoalmente no gabinete do prefeito Elídio Queiroz.
De acordo com as informações que até o momento são extra oficiais, o motivo se deve a um (suposto) desentendimento entre Beto e o chefe de gabinete João Dutra. Segundo essas informações, o chefe de gabinete enviou uns documentos para a administração para a devida assinatura do secretário, onde o mesmo se recusou por não concordar com o conteúdo da documentação.

Com isso o chefe irritado teria procurado o prefeito para reclamar pedindo a retirada do secretário,  Beto sabendo dessa informação, no período da tarde se dirigiu ao gabinete do prefeito e entregou o cargo, onde não houve nenhuma reação do prefeito Elídio em um diálogo para discutir tal decisão com Beto.
Queremos deixar claro que essas são informações extra oficiais, vinda diretamente de dentro da cúpula do governo municipal, onde o blog também está tentando entrar em contatos, para realmente trazer em público se essas informações são corretas da forma que nos foi passadas e se procede os detalhes.
Só podemos confirmar como já vem sido divulgado em outras matérias do blog que.

 A BRIGA DE PODER CONTINUA GRANDE NA ADMINISTRAÇÃO 
"É TEMPO DE RECOMEÇAR"