Realização Luck Entretenimento

sábado, 9 de maio de 2015

33 ANOS DO REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE, O CLUBE DO POVO.

Nesta última sexta feira que completou 33 anos de idade foi o Real Sociedade Independente (o clube do povo em Jardim de Piranhas).

Fundado em 08 de Maio de 1982 o Independente trouxe muitas alegrias aos torcedores do clube participando e se destacando em diversos campeonatos regionais e estaduais no RN. Além de grandes eventos com atrações de nível nacional que passaram pelo clube com destaque para as festas de fim de ano que lotavam o clube.

Hoje o clube enfrenta algumas dificuldades de interdição, mais que aos poucos e com a ajuda de colaboradores vem mantendo as atividades esportivas para a população da cidade.
Mas diante da história e conquistas, todos estão desejando um retorno glorioso para o Real Sociedade Independente nesta data querida.

E como em todos os anos para comemorar mais um ano de idade, o clube realizará mais um torneio de futebol de campo no dia 24 de Maio de 2015 á partir das 08:00 h da manhã, com premiações para os primeiros colocados (com times da cidade), que deverão procurar o diretor de esporte Junior de Doca para as inscrições.
PARABÉNS AO CONCRIZ DO SERIDÓ 

HINO OFICIAL DO REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE
UNIDOS ESTAMOS AONDE TÚ FORES
SOU INDEPENDENTE, AMO SUAS CORES.
O POVÃO, TE QUER, MEU BELO CONCRIZ
COM SEU ESTANDARTE EU SOU MAIS FELIZ.

AVANTE CONCRIZ,MOSTRE SUA GARRA
LEVANTE A GALERA,COM GRITOS DE RAÇA.
ÉS INCOMPARÁVEL, OH! MEU CAMPEÃO
SOU INDEPENDENTE, AMO SEU BRASÃO.

COM INDEPENDENTE, ESTOU PRA VALER
ÉS O MEU ORGULHO, QUEREMOS VENCER.
COM O INDEPENDENTE QUERO MORRER
HOJE E SEMPRE EU SOU DE VOCÊ.

A SUA BANDEIRA, COMIGO EU LEVO
DE TODA JARDIM, VOCÊ É O MAIS BELO.
PRA SUA TORCIDA, BRILHAR É GANHAR
TODOS OS SEUS GOLS, NOS FAZ DELIRAR.

(REPETIR)
SEUS ADVERSÁRIOS, DE TI TEM TEMOR.
SEUS CRAQUES TEM GINGA, VOCÊ TEM VALOR.
NASCEU UMA PAIXÃO, NO MEU CORAÇÃO.
MINHA REALEZA, TÚ TENS UNIÃO.


HOJE E SEMPRE, EU QUERO VOCÊ.
HOJE E SEMPRE, EU AMO VOCÊ.
HOJE E SEMPRE, NÓS VAMOS VENCER.
HOJE E SEMPRE, ESTOU PRA VALER