Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 5 de maio de 2015

VEREADOR IVACI QUEIROZ CUMPRE PROMESSA COM DOAÇÃO DE UM VENTILADOR EM ESCOLA DA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS

Segundo foi sitado nas postagem na rede social face book, o vereador Ivaci Queiroz tinha prometido um ventilador para a Unidade de Ensino Joaquim Justino Pereira da Costa (zona rural).
E como forma de retribuir a ação do parlamentar que cumpriu o prometido, professoras da Unidade de Ensino fez publicamente os agradecimentos ao vereador Ivaci na rede social face book.
O parlamentar além da compra do equipamento, foi ao local e levou um técnico para fazer a instalação.

Venho por meio da minha página do Facebook agradecer, e por meio dessas imagens mostrar como se faz cidadania. De coração; o meu muito obrigada em nome das crianças da Unidade de Ensino Joaquim Justino Pereira da Costa, ao Vereador Ivaci Queiroz não só pela doação do ventilador, mas pela atenção para com a escola, tendo em vista que se preocupou desde a compra do ventilador aténis a sua montagem completa para o seu funcionamento imediato, levando inclusive um profissional para instalação do aparelho.
OBRIGADA !!!

O parlamentar que normalmente faz os seus trabalhos sem muita divulgação, agradeceu as felicitações pela sua ação, que na sua visão, não é mais que sua obrigação como parlamentar, como podemos ver em seu comentário:

Ivaci Queiroz Sinceramente! Eu nunca pensei que uma simples vamos dizer, atitude dessa, eu recebesse tantas felicitações! Agradeço a todos de coração, e so pesso a DEUS que mim dê saúde e condições para ajudar sempre a quem mais precisa.
Meu muito obrigado a todos!!
Curtir · Responder · 2 h


Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas