Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 8 de setembro de 2015

BLOGUEIRA EDNA ARAÚJO SE INCOMODA COM TÃO POUCO

A imagem foi editada a princípio, não com a intenção de feri-la Colega blogueira Edna Araújo, pois apenas se trata de uma foto de imagem ao qual se caracteriza pública, por se tratarem de simbologias de cunho administrativos da federação. Sobre a questão dos direitos no qual a senhora se deu o trabalho de copiar para o seu blog, não preciso de jurídico nenhum pra tal informação.
E sobre a imagem, eu não tenho problema algum em compartilhar seja de quem for, pois o mesmo fazem com minhas fotos (COMO VOCÊ E DEMAIS BLOGUEIROS SABEM!). Apenas deduzi errado, pois achei que deixando sua logo, você poderia levar como ofensa, mas pelo "ALARME" feito pela senhora, vejo que é melhor retirar a foto na qual achei boa e "bem trabalhada".
Na minha visão como demais colegas do mundo dos blogs, quanto mais copiar e compartilhar "MELHOR!".
E PENCE NUM MEDINHO GRANDE QUE EU TÔ DA PALAVRA "EXIJO".
O QUE ACHA DESSA, FICOU MELHOR?