Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DIRETÓRIO DO PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS VEM RECEBENDO ADESÕES DE POPULARES, EMRESÁRIOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS

Desde que foi fundado em 1º de agosto de 2015 em reunião realizada na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas.Que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), vem conseguindo se fortalecer com apoios e adesões de populares e principalmente, de nomes importantes, e de grande destaque no município.
A frente do partido, o presidente Vito D´Luck o principal articulador em trazer o partido para a cidade, vem sendo procurado por representantes de famílias tracionais, empresários e comerciantes da cidade, que mostram grande interesse em apoiar como também, uma grande quantidade vem aderindo a ideologia, e o seguimento no qual o partido segue e que vem se destacando no cenário nacional principalmente na Câmara e Senado Federal, representado por suas lideranças nas bancadas.

Na cidade de Jardim de Piranhas, o diretório provisório foi formado no intuito de trazer mais liberdade a população em participar de forma mais atuante e democrática do cenário político do município, onde a vários anos vem sendo comandado por um sistema autoritário e burguês, liderados apenas por pessoas que detém de um poder aquisitivo e financeiro alto, e que comanda as principais indústria e comércios do município, fechando o círculo em torno de seus próprios interesses, colocando a população mais pobre e trabalhadora da cidade a mercê de suas ordens.
Segundo o presidente do (PSOL) Vito D´Luck, a intenção realmente de trazer o partido para o município, é de dar oportunidade concreta e real da população em geral e de todos os seguimentos políticos e sociais, poderem participar. e de fazer uma oposição em prol de melhorias e benefícios para a cidade e seus cidadãos.

Dentre as novas adesões estão: Comerciantes, empresários, professores, lideranças políticas, profissionais liberais e muitos populares. E de acordo com os nomes que estão surgindo para fazer, e que já estão fazendo parte do partido, corre o risco do PSOL sair com candidatura própria para disputar as eleições municipais de 2016.

"A sociedade trabalhadora e operária é quem realmente traz o avanço para o país, e tudo isso começa nos municípios. Hoje o povo brasileiro está cada dia mais, acordando com relação a política que vem sendo imposta no Brasil, e não está gostando nenhum pouco do que estão presenciando, mantendo durante anos políticos que vem passando o comando de geração pra geração, com o enriquecimento ilícito as custas dos cofres públicos, e querem dar um basta a esse sistema político corrupto que se instalou nos municípios e que se estende até Brasília. Pra mudar o Brasil devemos começar mudando nossos municípios, com pessoas, partidos, ideais, conceitos novos que realmente faça valer a constituição e a democracia de forma solidária e com participação direta do povo nas decisões a serem tomadas em prol do município, porque se o eleitor continuar se iludindo, e se corrompendo com a compra de votos, nem os municípios, nem estados e nem o Brasil irá sair do caos que vem sendo maquiados por esses políticos, que só querem se manter no poder pelo dinheiro, e pelo status de ser chamado de autoridade política", disse Vito D´Luck.