Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TEXTO DA SEMANA - MENTIRAS

Nunca fui muito bom em contar mentiras, sempre fui pego, mas sempre foi muito facil mentir pra mim. Já fui vitima de muitos bons mentirosos...
Meu maior defeito foi sempre confiar e esperar o melhor das pessoas...

Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdades horríveis.

Não sei por que, as pessoas teimam em dizer, so mudei por que naquela religião eu encontrei Jesus.
Parece até sacanagem apronta mil e umas coisas, e muda para outra religião, finge que nunca fez nada de imoral ou errado, sendo que, por dentro até queima, pelo desejo de ser, agir como, antes era...

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

Uma coisa é certa: seja lá o que tentamos esconder, nós nunca estamos prontos para o momento que a verdade é descoberta. Esse é o problema com os segredos – assim como as tragédias, eles sempre vêm aos montes. Eles vão se empilhando até tomar conta de tudo, até você não ter espaço para mais nada, até você estar tão cheia de segredos que parece que você vai explodir.
O que as pessoas se esquecem é o quanto é bom quando a gente se livra desses segredos. Sejam bons ou maus, pelo menos eles foram liberados – quer gostemos ou não. E uma vez que seus segredos foram escancarados, você não tem mais que se esconder atrás deles. O problema com os segredos é que mesmo que você pense que está no controle… você não está.”