Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 12 de abril de 2016

JOVEM GRÁVIDA DE 8 MESES, FICA INDIGNADA COM MAU ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL DE JARDIM DE PIRANHAS

Gestante de 8 meses, a jovem Valéria Dutra ficou indignada com o mau atendimento na recepção da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz em Jardim de Piranhas nesta terça feira (12). No intuito de alertar os órgãos responsáveis (Sec. de Saúde e o Executivo municipal) para que tenha ciência de alguns funcionários (como foi passando por Valéria para nosso blog por telefone) para que faça o trabalho com profissionalismo. Ela se sentiu constrangida e impotente diate do fato. Pois a mesma sabe que tem prioridade diante do seu estado, e por o atendente simplesmente não haver ou não poder preencher uma ficha, teria que voltar outra hora para ser atendida mesmo estando com a pressão 13x10. E que se não fosse um enfermeiro que lhe auxiliou ao chegar no exato momento da conversa, poderia até se agravado seu quadro clínico, já que a mesma tinha passado pelo mesmo problema tendo que ficar em observação na unidade no último domingo. Graças a intervenção do profissional de enfermagem, a mesma foi encaminhada e atendida pelo médico de plantão.
Diante dessa postagem, vários relatos também surgiram confirmando que esse tipo de mau atendimento já é comum por parte de alguns funcionários naquela unidade.
Confira abaixo a postagem da jovem.

DO BLOG: Esperamos que tanto a secretária de saúde e o prefeito da cidade diante desse relato, tome alguma providência com relação a essa minoria de funcionários que vem prejudicando muito, o atendimento a população, e sujando a imagem das instituições públicas principalmente da saúde do município, e com isso, fazendo com que esses fatos não voltem a acontecer. 


Valeria Dutra  sentindo-se Abuso.
2 hJardim de Piranhas
Da uma raiva , voce chega no hospital passando mal com a pressao 13 x 10 com 8 meses e ser mal atendida e nao quererem fazer sua ficha e olhar pra voce e mandar voce vim a tarde , quem trabalha na recepçao ser obrigado o enfermeiro ir la dizer pra manda fazer a ficha . Onde ja se viu gravida nao ter PRIORIDADE pode te 1.000 pessoas ela tem q ser atendida, jardim nao vai pra mais frente na questao da saude nao é por causa de prefeito nao , é por causa de quem ele coloca pra trabalhar que nao é informado sobre as LEIS e PRIORIDADES .

Mostrar mais reaç