Diante dessa postagem, vários relatos também surgiram confirmando que esse tipo de mau atendimento já é comum por parte de alguns funcionários naquela unidade.
Confira abaixo a postagem da jovem.
DO BLOG: Esperamos que tanto a secretária de saúde e o prefeito da cidade diante desse relato, tome alguma providência com relação a essa minoria de funcionários que vem prejudicando muito, o atendimento a população, e sujando a imagem das instituições públicas principalmente da saúde do município, e com isso, fazendo com que esses fatos não voltem a acontecer.
Da uma raiva , voce chega no hospital passando mal com a pressao 13 x 10 com 8 meses e ser mal atendida e nao quererem fazer sua ficha e olhar pra voce e mandar voce vim a tarde , quem trabalha na recepçao ser obrigado o enfermeiro ir la dizer pra manda fazer a ficha . Onde ja se viu gravida nao ter PRIORIDADE pode te 1.000 pessoas ela tem q ser atendida, jardim nao vai pra mais frente na questao da saude nao é por causa de prefeito nao , é por causa de quem ele coloca pra trabalhar que nao é informado sobre as LEIS e PRIORIDADES .