Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 16 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS CONFIRMA SEUS CANDIDATOS A VEREADORES PRA LUTA

Com todas as etapas concluídas e oficializadas do processo de registro de candidaturas. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), oficializou com sucesso as candidaturas na proporcional de seus representantes para o cargo de vereadores na cidade de Jardim de Piranhas para a eleição deste ano.

Muito se foi questionado que não conseguiriam registrar apenas os vereadores, urubuzados com tentativas desastrosas de prejudicar tal processo, e pressionados na tentativa de desistência, mas a chapa mostrou está firme, forte e unida em um só objetivo, que é de trabalhar de forma séria em favor dos pobres, dos trabalhadores e pelos direitos do cidadão do município.


Vão enfrentar sozinhos sem apoio financeiro ou de qualquer grupo político do município, os candidatos do PSOL vem despostos a fazerem um trabalho voltado diretamente com a participação popular, ouvindo a população sobre os problemas e achando as soluções para fazerem seus mandatos com total apoio e participação ativa do povo.

"Pra que o prefeito faça uma administração séria, é preciso ter vereadores sérios, preocupados com os problemas da cidade e comprometidos de verdade com o povo, pois só assim irá exercer a função de parlamentar do jeito que tem que ser: Junto do povo diariamente ouvindo, reivindicando, exigindo, fiscalizando, denunciando, atendendo o chamado do povo e sendo verdadeiramente a voz do povo na casa legislativa algo que os cidadãos nem lembrar e nunca mais viu! disse o presidente do partido e candidato Vito D´Luck.

O PSOL vem concorrer aos cargos de vereadores nesta eleição com três representantes que são: VITO D´LUCK Nº 50.000, MAYANE MEDEIROS Nº 50.555 E DIEGO CANZENZA Nº 50.123, que já estão mostrando para a população, que quando se quer fazer a diferença, tem que deixar o medo de represaria de lado, e ter coragem pra lutar e ir pra cima com unhas e dentes, porque políticos, secretários e todos que fazem os setores públicos são funcionários do povo, e que seus salários são pagos pelo dinheiro arrecadado dos impostos recolhidos no município e da nação (DINHEIRO DO POVO!), e todos tem o direito de exigir e reivindicar o que diz a constituição nacional.