Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS VEM ASSUSTANDO E INCOMODANDO

Por ser o único partido a não fazer aliança com coligação alguma no município seguindo orientações da nacional e por decisão da comissão local. O PSOL vem no mínimo causando receios ou incomodando muito alguns membros pelo menos da parte de imprensa de uma das coligações majoritária desde o inicio do processo eleitoral no município este ano.
Como já é público e notório o presidente do partido, já fez parte de um dos grupos políticos da cidade e por decisão pessoal, resolveu fundar um partido que lute realmente pelos direitos dos cidadão e dos trabalhadores como também, para dar de forma democrática mais opções para o eleitorado jardinense de escolha no momento do voto. 

E isso causou certo desconforto nas lideranças e correligionários, por mostrar coragem, pulso firme e por não baixar a cabeça para a aristocracia política local sobre tal posicionamento no município.
Com isso, o presidente e o partido ganhou credibilidade e admiração perante a sociedade, causando ciúmes de uns "PEQUENOS", e por outro lado, respeito por parte das lideranças de verdade da política da cidade.
Daí após o partido seguindo nas formas legais da lei eleitoral, conseguir emplacar as candidaturas de seus membros para concorrer ao legislativo, os enciumados enlouqueceram e não cansam de tentar denegrir ou atrapalhar de todas as formas os candidatos, onde já postaram fotos de campanha em processos de finalizações (onde não foi divulgada de forma alguma pela equipe), falando mentiras nas esquinas dentre outras inverdades.

Mas nada disso está surtido efeito perante a população que sabe das verdadeiras intenções dos candidatos do PSOL, que também fará parte da veiculação (mesmo que por pouco tempo), no horário gratuito eleitoral na rádio da cidade, além de já estão preparados e prontos para sair as ruas de forma digna e calçando as "SANDÁLIAS DA HUMILDADE".
Os candidatos do PSOL, já começou conversando diretamente com o eleitor e assim será toda a campanha, pois para o presidente do PSOL e candidato a vereador Vito D´Luck, falou que o intuito principal da participação do partido nessa eleição, é realmente de conscientizar o eleitor do voto certo, analisando as propostas, o perfil e o comportamento do candidato na cidade, o histórico do candidato dentre outros pontos o qual irá então colocar na balança e tirar suas conclusões se o candidato está preparado realmente para exercer tal cargo público.

O PSOL irá fazer sua campanha sem perseguir, sem caluniar ou denegrir, e sem acusar qualquer que seja o candidato, seguindo o processo eleitoral de forma justa, democrática,limpa, mas irá mostrar a população a realidade do município e da população do que está errado, e o que pode ser mudado e feito para beneficiar a cidade e o seu povo de forma igualitária.