Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

POLICIAL MILITAR DE JARDIM DE PIRANHAS FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL E FALA A VERDADE NUA E CRUA.

Policial Militar da 5ªCIPM de Jardim de Piranhas, José Sandí nesta segunda feira (19) publicou em sua página no face book, um desabafo defendendo a categoria a qual faz parte, diante dos vários comentários de uma minoria da população, que vem "atacando" o trabalho dos profissionais de segurança pública no município.

E em seu post, o soldado foi muito contundente em suas colocações, pois retrata a realidade de pensamentos e atitudes de muitos na cidade, que não querem reconhecer os trabalhos desenvolvidos pela corporação na cidade através de ações mais que satisfatórias e com resultados positivos, mesmo diante das dificuldades a qual a categoria enfrenta em todo país e principalmente no estado.

Uma categoria que coloca sua própria vida em defesa da população sem remuneração adequada, e recebendo atualmente em parcelas, sem reconhecimento dos direitos trabalhistas, sem investimentos em armamentos e com viaturas sucateadas em sua maioria, e no caso da 5ª CIPM, até o imóvel onde irá funcionar o quartel general, só está sendo reformado devido as doações, pois o antigo até foi interditado pelo corpo de bombeiros e MP devido as condições precárias de funcionamento.

O blog está e sempre será solidário, não só pela coragem do policial José Sandí, como a categoria dos PMs, que diante de tantas dificuldades, vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade de Jardim de Piranhas. "A VERDADE TEM QUE SER DITA E DOA A QUEM DOER!'.
Confiram abaixo o post.



Utopia, Hipocrisia!?!?
- Por dia, Seis ou sete policiais devem deixar Jardim um paraíso! "Devem estar em todos os lugares ao mesmo tempo! Ou se não estiverem, devem chegar num piscar de olhos, como um flash!"
- Todos os "malandros" que andam empinando motos devem ser presos! "Ops... exceto o meu filho, primo, sobrinho ou irmão!"
- Jardim parece que não pertence ao Brasil, portanto, acham que o Código de Trânsito Brasileiro não vale aqui. Todo mundo deve andar como quiser, sem capacete, na contramão, embreagado, menor de idade (mas se for o filho dos outros é pra prender! Só pode o meu porque anda "direitinho")!
- Falar mal da Polícia pode. O que não pode é denunciar a boca de fumo da minha rua! "O traficante é legal comigo, então é gente boa, de coração bom!" Deixe a Polícia descobrir!
- "Posso perturbar a vizinhança o dia todo com som do meu carro/casa, quero que eles escutem o mesmo som que eu e só durmam quando eu dormir, e a polícia não pode mandar baixar. É pra ir atrás de bandido!"
- "Opa... Tiros na minha rua... vou ficar quietinho na minha cama e esperar outra pessoa ligar para Polícia, ou melhor, vou deixar eles verem isso na bola de cristal deles!"
- "Eitaaa... assalto aqui perto! Mas cadê a polícia que não está aqui nessa hora? Pra que serve a bola de cristal deles?"
"Era pra ter uma viatura aqui na frente da minha casa!"
- "Essa Polícia não pegou ninguém ainda!? Deviam ter pego já! Não sabem nem pra onde os bandidos foram!? Eu vi, mas vou ficar caladinho no meu canto! Eles que descubram!"
"Não vou dar informação nenhuma a Polícia!"
 - "Fui parado na blitz... estou todo irregular, mas se for chamado a atenção, reclamo, pois todo mundo anda assim!". "Não sei por que não pegam esses vagabundos que só andam empinando!?"
- "Meu filho, irmão, sobrinho, ou primo foi preso com droga! Mas ele fuma só a 'maconhasinha' dele..." (E o traficante que ele financia?!)
- Tem um carro/moto/homens suspeitos andando nas ruas e no comércio! "Mas não vou ligar pra Polícia, daqui há uma semana quando ver um policial eu digo a ele e pergunto se abordaram!"
- "Não vi a Polícia passar nenhuma vez na minha rua ontem..." (E é obrigado ver todas as vezes que a viatura passa? Até a noite enquanto todos dormem e a Polícia continua acordada?!)
Muita hipocrisia, ou uma grande utopia!?!?
 Ou será que realmente Jardim de Piranhas não faz parte do Brasil e deve andar na contramão de tudo?! Mesmo diante de uma crise ética e moral como essa que o país está?!
Querem um paraíso, mas não colaboram nem com seus próprios deveres de cidadão! Seria bom se boa parte dos senhores, senhoras e demais cidadãos que tanto criticam o trabalho de homens que arriscam a própria vida para Tentar dar o mínimo de segurança a vocês, se colocassem no lugar do outro!
Se acham que é fácil assim, então, digam qual a fórmula mágica! Ou ainda, façam melhor do que estes homens fazem diariamente!
Comecem a exercer mais o seu papel de cidadãos cumpridores da Lei!
Sejam exemplares também!
Sou Policial Militar, e não sou o culpado dessa insegurança! E antes de tudo, sou também cidadão, filho de Jardim de Piranhas, e tenho o direito de expor minha indignação, SIM! E mereço respeito também!
CurtirMostrar mais reações
Comentar