Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CRISE PARA ALGUNS DO SETOR PÚBLICO NÃO EXISTE


Resultado de imagem para imagem de luxuria

APENAS PRA REFLETIR.

Enquanto o país sofre uma verdadeira crise econômica e com alto nível de desemprego, e em nossa região ainda temos que enfrentar a seca. Além da classe política que todos os dias se vê e ouve mais dinheiro surgindo e sendo gastos em diversas luxurias. Podemos colocar nesse nível e grupo, algumas pessoas que usufruem de cargos públicos, que mesmo com um salário constando na folha de pagamento, que não dá condições alguma de certos prazeres e sonhos, vivem em plena ostentação, e isso acontece bem ao nosso redor.

Nesta quinta quinta feira (28) nos blogues do Seridó, está sendo veiculado uma matéria onde aparece um secretário de agricultura em um vídeo ostentando muito dinheiro regado por whisk na praia de búzios. Ainda no Seridó em outra cidade, comenta-se de "supostas" viagens de dois funcionários públicos de uma prefeitura, que só de passagens já é uma ostentação pois, um fez uma viagem a Europa, e o outro recentemente foi curtir o Rock In Rio. Imaginem! Se as passagens já é um valor alto, quanto mais as estadias, além de dinheiro extras para algumas comprinhas, alimentação, turismo e etc?

Aí vem a pergunta:

Se mesmo comprovado que o salário não dá condições para esse tipo de gasto, e ainda tendo a insensatez de saírem divulgando pra todos vêem. Onde estão os órgãos fiscalizadores da justiça responsáveis, que não procuram averiguar os fatos e tomarem as providências cabíveis?
Claro que esse tipo de prática acontece em todo o país, mas a gente acha que nunca vai acontecer tão próximo de nós.