Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MUNDO BIZARRO - VÍDEO mostra alunas fazendo dança "sexual" na frente dos professores

Gerando polêmica nas redes sociais, um vídeo mostra alunas dançando sensualmente enquanto professores assistem.
VÍDEO mostra alunas fazendo dança "sexual" na frente dos professores
Não é de hoje que os pais se preocupam com o que os seus filhos estão fazendo na escola. As preocupações mais óbvias são de envolvimento com drogas, bullying e até abuso sexual. E um vídeo publicado nas redes sociais na última semana mostram que não é exagero nenhum o pensamento dos pais em relação à educação de hoje em dia.
A publicação feita no Facebook mostra estudantes dançando o famoso passo "twerk", popularizado por Miley Cyrus em uma espécie de competição realizada com autorização dos professores. A notícia publicada no site Colombia Oscura fala sobre a forma que as garotas dançam e seus colegas e professores assistem.
Em um vídeo de aproximadamente 2 minutos e 30 segundos, meninas aparecem disputando quem dança melhor o ritmo musical. A indignação dos internautas é, principalmente relacionada à falta de responsabilidade dos professores, já que uma das alunas está de saia e o vídeo, filmado de baixo para cima, mostra as roupas íntimas da aluna.
O vídeo postado no em um canal do YouTube conta com cerca de 90 mil acessos e grande parte do público curtiu a publicação. O título do vídeo critica o novo sistema educação do país. A escola em que o registro foi feito fica em Melgar, Tolima, na Colômbia.
Um internauta publicou um texto em que chama os professores de pedófilos. Segundo ele, as gravações com os celulares mostram que eles gostaram da apresentação, sabem que as garotas sabem se movimentar bem e se aproveitam para registrar isto em vídeo. A sociedade, segundo ele, não se indigna mais com este tipo de coisa e a escola não vai à público pedir desculpas pelo erro. "Maldita libertinagem e licenciosa indiferença da sociedade", escreveu Jose Vargas.
O usuário Jaime Humberto também mostrou indignação: "Vamos observar qual dessas alunas estarão na primeira posição de nível acadêmico, ao invés de estudar na biblioteca, elas dançam no ginásio. No futuro veremos o resultado!"
"A sociedade colombiana é hipócrita! A rua virou forma de aprendizagem, onde está a influência católica e cristã?", comentou outro leitor, que teve o comentário aprovado por outra pessoa: "Verdade, não existe mais educação', escreveu Daniel Alvarez.
No Brasil, a evasão escolar acontece principalmente por conta do trabalho na adolescência. A cada 100 alunos, 5 não concluem o ensino fundamental. A falta de transporte e de um adulto para levar a criança na escola também são motivos para a desistência do aluno. Dado preocupante, afinal essa porcentagem da população não terá educação e, futuramente terá problemas para encontrar meios de se empregarem.
Fonte:www.planetafolha.com.br