Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 14 de junho de 2018

MUNDO BIZARRO - Sem tirar maquiagem por 25 anos, americana quase fica cega

© Reprodução / Instagram
Numa consulta com dermatologista, uma das primeiras coisas que ouvimos é que é imprescindível retirar a maquiagem antes de dormir. Mesmo sem estar dormindo, é muito importante os cuidados com a pele e não exagerar no uso dos produtos químicos na pele do rosto.

Muitas pessoas não entendem a importância disso, e este foi o caso da americana Theresa Lynch. Assim como várias outras mulheres no mundo, ela tinha a maquiagem como uma das tarefas diárias, e uma das etapas que ela gostava mais eram as várias camadas de rímel nos cílios.
Mas, ela disse em entrevista, que por várias vezes não retirava o produto, seja por completo ou não. E este péssimo hábito quase levou a americana de 50 anos a perder a visão.
Em entrevista ao jornal “Daily Mail” na Austrália, onde mora, Theresa explica que a decisão de ir a um médico veio a partir do momento em que sentiu uma irritação e um inchaço que insistia em não dar trégua aos seus olhos.
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
طيب يا جماعة عشان احنا تقريباً معظمنا أوقات بنحط ماسكارا ف لازم كلنا ناخد بالنا
This is a woman who lives in Australia and has been failing to remove her mascara properly for 25 years, her Dr has released these pics of lumps embedded deep in her eyelids..http://www.ladbible.com/news/news-woman-makes-grim-discovery-after-not-taking-mascara-off-properly-in-25-20180531# 
Cada vez que sua paciente piscava os olhos, as calcificações causadas pelo rímel esfolavam e arranhavam o seu olho. E isso, trazia o perigo de de Lynch vir a perder a visão. O exemplo que a médica dá é o de que se alguma dessas esfolações viesse a infeccionar, o resultado poderia ser uma cegueira permanente.
Theresa teve que fazer uma cirurgia que durou 1h30 para remover o problema na parte interna das pálpebras. Mas, o que nem a cirurgia conseguiu evitar é que o problema deixasse cicatrizes para sempre.

“É tão importante remover apropriadamente sua maquiagem toda noite, você não pode perder um dia”, afirmou ela ao jornal “Daily Mail” australiano.