Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

AGORA NÃO TEM TOMA LÁ DÁ CÁ? - Fábio Faria e Walter Alves tem encontro com Jair Bolsonaro em Brasília

Fábio Faria visita Jair Messias Bolsonaro no Centro Cultural em Brasília. ( Foto: Assessoria )


O deputado federal potiguar Fábio Faria (PSD) vem demonstrando afinidade e entrosamento com Jair Bolsonaro. Ele foi recebido pelo presidente eleito e a equipe de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.
Também participaram da reunião, o governador eleito do Paraná pelo PSD, Ratinho Jr, o apresentador do SBT, Ratinho, que também já foi deputado na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni e o ex-juiz Sérgio Moro.
“Como deputado federal eleito, apoiarei todos os projetos importantes para o nosso País. Estou com esperança e fé que dias melhores estão por vir!!”, disse Fábio, que já emplacou o ex-secretário Wagner Araújo para os Correios.
Walter Alves e o presidente eleito Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria)
Já o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na tarde desta terça-feira, dia 4 de dezembro, de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e a bancada de parlamentares do MDB.
“Foi o nosso primeiro encontro com o presidente eleito. A conversa foi positiva. O presidente informou que terá uma relação republicana e transparente com o Congresso. Nosso mandato estará sempre em busca do melhor para o Brasil e o Rio Grande do Norte”, disse Walter Alves.
O encontro entre o presidente eleito e o partido de Michel Temer comprova a aproximação do futuro governo com o MDB, no qual o primeiro indício foi dado com a indicação do deputado federal Osmar Terra para o Ministério da Cidadania.
A postura de Bolsonaro mostra, ainda, o que o general Eliéser Girão Monteiro, eleito deputado federal no Rio Grande do Norte, já havia antecipado – no caso, o desejo do presidente em conversar com todos os partidos, porém, sem a política do “toma lá, dá cá”, embora o MDB já esteja no governo Bolsonaro. Girão disse, ainda, que essas conversas serão estendidas a todos os estados do Nordeste.