Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Gravações de série da Globo param após membro da equipe ser assassinado

© Divulgação / GShow (Foto de arquivo)

Protagonizado por com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, as gravações da série “Shippados” foram suspensas nesta terça-feira (11) devido à morte de um funcionário da equipe. O eletricista Francis Ferreira de Souza foi assassinado na noite desta segunda (10), ao ser baleado quando chegava em sua casa, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro.


De acordo com a Globo, Souza havia participado de um jantar com o colega de equipe, Carlos Niedson Faria Adel, que se feriu na perna e foi transferido para um hospital na capital fluminense. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, segundo comunicado da Globo, investiga o crime.
Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, “Shippados” é a nova série de humor da Globo produzida exclusivamente para GloboPlay, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.
“Não é uma série de heróis, mas de anti-heróis, de pessoas fracassadas”, completa Tatá Werneck. A diretor Patrícia Pedrosa afirmou que o elenco todo tem a característica de fluidez com o texto. “Nossa maior preocupação é mantê-lo. Todos os casais têm o improviso.” Ela disse ainda que está tentando achar uma maneira de controlar os atores e recorda de uma cena em que, de tanto rir, Tatá acabou “toda mijada”.
“Todo vez que eu rio sai muito resíduo do ‘meu assoalho pélvico’ durante a gravação. E vou deixando os rastros”, brinca Tatá. Com informações da Folhapress.