Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 20 de março de 2019

Caso Marielle: PF cita ex-deputado Brazão como possível mandante

mariele
Trecho do inquérito da Polícia Federal que investiga a obstrução da investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) cita o ex-deputado estadual Domingos Brazão entre os suspeitos de ser um dos “possíveis mandantes” do crime. As informações são do UOL.
Duas fontes ligadas ao caso confirmaram a reportagem do Portal que essa é uma linhas de apuração que constam no inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital. A PF investiga o trabalho da Polícia Civil após pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ao surgirem suspeitas de que haveria ações para desviar o foco das investigações.

O que o miliciano Orlando de Curicica disse sobre o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes em depoimento à Procuradora da República, Caroline Maciel, está se confirmando. Ou pelo menos, parte do que disse. Mas não se trata de profecia. Ao que parece, o ex-policial sabia exatamente do que falava.
No depoimento em agosto passado, após ser transferido para o presídio federal de Mossoró, Orlando de Curicica disse à Caroline Maciel que quem assassinou Marielle Franco e Anderson foi o ‘Escritório do Crime’, grupo paramilitar de milicianos, que reúne agentes e ex-agentes da polícia ligados ao crime organizado.