Na época, ela estudava na Universidade Estadual de Oregon, nos EUA, e tinha apenas 22 anos, quando resolveu fazer vídeos sensuais através da webcam. A ideia de começar a se filmar na biblioteca da instituição acadêmica partiu de um fã, que pediu para que ela se filmasse em locais públicos, como por exemplo em uma cafeteria.
“Todo mundo me veria tirar minhas roupas no Starbucks. E eu não queria ser banida do lugar. Então a biblioteca surgiu como a coisa mais próxima de mim. E então eu fui lá e fiz um show na webcam”, contou a estrela do pornô.
A partir disso, a vida da jovem mudou e ela resolveu se dedicar fielmente ao pornô. Durante a entrevista, ela explicou ainda, de onde acredita que venha o sucesso de seus vídeos no ambiente acadêmico.
“Do lado do espectador, acho que é excitante imaginar que você está apenas no parque em um dia normal e vê uma garota se masturbando. Você pensa que poderia simplesmente vê-la em público. Isso deixa as pessoas com tesão”, relatou a jovem.
Apesar de hoje em dia se aventurar em diversas categorias do pornô, Kendra Sunderland garante que os vídeos na biblioteca ainda são sua marca mais forte. “Viralizou na mesma hora. Nas festas, em todos os lugares, as pessoas diziam que me viam em notícias de jornais do mundo todo”, contou a atriz pornô.
Portal Nova Cruz