A mulher também parece estar fora de seu juízo normal e sem noção alguma do que representa o sentimento materno e a obrigação de ter de cuidar, proteger e zelar pela saúde e o bem estar de um filho.
O vídeo é curto e não se sabe exatamente o motivo da atitude monstruosa dessa mulher, mas supõe-se que ela está usando a própria filha em uma vingança mortal que pretende cometer daquele momento em diante.
O alvo a ser atingido nesta sórdida vingança seria o pai da criança que está sentada ao lado da mãe, completamente indefesa e sem a mínima culpa de uma frustração amorosa da mulher que lhe trouxe ao mundo.
E quando a mãe diz para ela dar “Adeus“ ao pai e que elas duas vão morrer, a filha com o semblante bastante triste como se já soubesse do terrível mal que poderia lhe acontecer, apenas diz “não quelo... não quelo”.
Após gravar o vídeo a mulher provocou um violento acidente envolvendo outros dois carros na rodovia BR 386 em Lajeado/RS. A mãe ficou presa entre as ferragens e gravemente ferida enquanto que a filha sofreu apenas ferimentos leves.
No entanto, quem assiste ao vídeo, sente muita pena daquele ser pequenino que está ali, prestes a perder a vida sem ter culpada de nada e que, na verdade, deveria era ser o remédio certo para estancar a dor de sua mãe.