Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BLOG DO ALEX MAIA PUBLICA MATÉRIA ENGANOSA PARA CRIAR DESAVENÇAS ENTRE FAMÍLIAS JARDINENSES

NOTA ZERO PRA IMPRENSA MENTIROSA
Hoje 26/08 pela manhã o blogueiro Alex Maia publicou uma matéria em seu blog onde imediatamente copiada pela blogueira Edna Maria, que são da base aliada do governo Elídio Queiroz. Divulgando boatos de que o ex-prefeito e atual presidente do Real Sociedade Independente António Macaco, teria promovido uma festa com o intuito de prejudicar ou desviar as atenções da festa de aniversario de Geraldo Monteiro. 

Nesta mesma manhã o boato foi desmentido por António Macaco, que confirmou ao blog do Vito D´Luck que o mesmo se encontra enfermo por causa de uma torção em seu tornozelo, e não saiu pra nenhum lugar neste último domingo. 


Ainda em seu programa de rádio o blogueiro leu a matéria e fez outros comentários em cima, onde fala que o ex-prefeito taria enciumado porque Geraldo como está fazendo parte da base aliada do atual prefeito, fez sua festa convidando não só o prefeito e a primeira dama como toda base Elidiana.



O ex-prefeito António Macaco reafirmou como em outras declarações, que não vê nenhum motivo para sentir ciúmes ou qualquer outro tipo de sentimento negativo em relação a Geraldo. Também reafirmou o carinho que tem por todos que fazem a família Monteiro, e que nem promoveu nenhuma festividade e muito menos convidou parte da família Monteiro como o blogueiro citou em sua matéria, e que está tranquilo e com sua consciência limpa, e que isso não passa de boatos criados para chamar as atenções, e criticou, dizendo que infelizmente estão usando o seu nome para tentar fazer mídia a suas custas e com isso tentando de qualquer forma criar uma intriga entre a família Macaco e Monteiro, coisa que não vão conseguir. 


Sobre Geraldo ou qualquer um que abandonou sua base para seguir a do atual prefeito, António falou que não vê nada demais sobre isso, disse que ninguém é obrigado a seguir eternamente ninguém, que vivemos em um país democrático onde qualquer cidadão tem o direito de ir e vir e fazer suas próprias escolhas e tomar suas próprias decisões, pois vivemos graças a Deus em um país livre e ponto final.