Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MORADORES RECLAMAM DE RUAS INTRANSITÁVEIS PRÓXIMO AO AÇUDE DA FOME EM JARDIM

Os moradores do bairro Santa Cecília sofrem já a alguns meses com algumas ruas que estão em estado intransitáveis.
Já de início as ruas sofrem um problema de identificação pois a rua de onde vem as denúncias se chama Rua Augusto Germano Cavalcanti, mas já nas contas de energia consta como Rua Venâncio de Freitas que se trata de uma rua transversal a dos reclamantes.
O morador conhecido por Neto dos Milianos ou também Neto Mototaxista, procurou nossa reportagem dizendo que já procurou por várias vezes os setores responsáveis da prefeitura e até agora nada foi resolvido, inclusive as máquinas estiveram pelas proximidades da rua e não fizeram o serviço na rua, alegando que a máquina que faria tal serviço estava quebrada.
O senhor Neto e vizinhos, disseram que esteve com o o assessor técnico da secretaria de agricultura conhecido popularmente na cidade por Bojão. E quando foi dito a Bojão que iriam procurar o Ministério Público da cidade para denunciar o fato, ouviram do assessor técnico que se fizessem isso, aí sim é que iria demorar pra fazer o serviço na rua.
Tanto na rua acima citada como nas outras do quarteirão, não é possível o acesso de carros e motos como também de pedestres, como podemos conferir nas fotos. Algumas nem o caminhão de coleta de lixo entra para realizar o trabalho de recolhimento do lixo.
O blog esteve no local e fez alguns registros confiram: