Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CANDIDATO DO PT HOJE PSOL RASGA O VERBO COM O PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ


Em um dos vários blogs do prefeito Elídio Queiroz, onde também fala da matéria recentemente publicada sobre mentiras de que o ex-prefeito António Macaco teria promovido uma festa pra acabar outra. Encontra-se no espaço para comentários do leitor a seguinte declaração:

26 agosto 20131 comentários

26 de agosto de 2013 22:07
É MUITO INTERESSANTE AS COISAS,ANDINHO CHAMAVA O ATUAL PREFEITO DE LADRÃO NA CAMPANHA, E AGORA ESTÁ AI DE MÃO DADA,QUEM TOCOU NO ANIVESSÁRIO FAZIA A MESMA COISA, POIS É ACHO DECPCIONANTE PREFEITO, MAIS FAZER O QUE NÉ? EU TIREI 100 VOTOS E PRA VOCÊ NÃO É NADA, E A CALÇADA DEMOCRÁTICA FOI ESQURECIDA? FOI IDEIA MINHA, E AINDA LEVEI NOME DE ESPALHA BRAZA E QUE GOSTAVA DE FAZER PINCUINHA, É O PRÓXIMO ANO TEM ELEIÇÃO E A CALÇADA ESTÁ DE VOLTA, E EU APRENDI BEM DIREITINHO COMO SE FAZ ELA, AGORA É QUE EU SEI MESMO COMO SE FAZ!!!!!!
Desde o início do ano, correligionários do prefeito que o apoiaram com unhas e dentes na campanha dentre outros candidatos também, vem mostrando indignação com o tratamento diferenciado que o prefeito vem dando a alguns e a outros não.
Onde inclusive recentemente soubemos de um fato interessante e extra oficial, de que o prefeito recebeu cerca de 100 MSN dizendo: ( vai chegar a hora que o senhor vai ligar para mim, e eu não vou lhe atender). E logo após o prefeito receber esses 100 MSN, retornou a ligação, e ao invés de ser atendido recebeu mais 100 MSN dizendo ( a hora chegou!) mais ou menos isso que aconteceu.
O blog já tem informações que o prefeito já mandou chamar Eugênio Alves e mais outra pessoa para uma conversinha, vamos ver o que vai rolar, já que o governo do prefeito Elídio já é chamado de governo ditador podemos esperar de tudo. 
É MUITA BRONCA PESADA PRA RESOLVER PREFEITO!