Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereadores de Caicó visitam obras da Barragem de Oiticica‏


9630
Na tarde desta quinta-feira (29), a convite do vereador Mancuso (PHS), os vereadores Nildson Dantas (DEM), Ivanildo do Hospital (DEM) e Leleu Fontes (PSB) estiveram visitando o canteiro de obras da Barragem de Oiticica, localizada na comunidade de Barra de Santana, município de Jucurutu. Essa visita teve por finalidade conhecer de perto o volume da obra, as informações técnicas e administrativas do local. A comitiva de vereadores foi recepcionada por Fellipe Gurgel (técnico encarregado da empresa EIT), que uma breve explanação foi repassada toda a essência do atual projeto da construção da tão sonhada Barragem de Oiticica.
 
Em seguida os edis dirigiram-se para o setor de Recurso Humanos acompanhado do administrador Divaldo Júnior, que na oportunidade foram apresentados dados importantes do andamento da obra, acrescentando ainda que nesta fase inicial a mão-de-obra qualificada será selecionada através da análise de curriculum, o profissional fez uma estimativa que em 2014 aproximadamente 600 pessoas estarão compondo o quadro de funcionários da empresa responsável pela obra.
Por fim o engenheiro Marcelo acompanhou os parlamentares pelo trajeto da bacia hidrográfica e a extensão onde será erguida a parede de concreto. Mancuso autor da propositura comentou: "Foi um prazer ter os meus colegas vereadores em visita a essa obra tão grandiosa e de valia para todos o seridoenses e tenho a plena certeza que após a conclusão da obra o nosso povo não sofrerá por falta d'água", finalizou o parlamentar.