Realização Luck Entretenimento

sábado, 19 de outubro de 2013

Grupo de Patrulhamento da PRF apreende caminhão com mais de 700 quilos de carne transportados irregularmente para Jardim de Piranhas



Por volta das 16:00h desta quinta-feira, 17/10/13, no Km 111 da BR-427, em Caicó/RN, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia PRF de Currais Novos, abordaram um veículo Ford/F4000, placas MYP-4466, conduzido porJosenilton Medeiros, 41 anos. 


Em seu interior foram encontrados 756 Kg de carne bovinade frango e embutidos, transportados de forma inapropriada, sem as devidas condições de higiene e conservação, destinados a Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN onde, segundo informado, seriam utilizadas na merenda escolar da rede municipal de ensino. 

ISSO DEVE SER AS ECONOMIAS QUE O PREFEITO JUNTO COM SEUS COMANDADOS ESTÃO VEM FAZENDO NESSA ADMINISTRAÇÃO. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA ALÉM DE TRANSPORTE IRREGULAR, TAMBÉM NÃO SEJA CARNE DE JUMENTO QUE ESTAVAM TENTANDO TRAZER PARA NOSSAS CRIANÇAS. A POLÍCIA TAMBÉM DEVE AVERIGUAR A PROCEDÊNCIA DESTA CARNE, E CONFIRMAR SE É DE BOVINA OU NÃO.