Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 15 de outubro de 2013

SURGE MAIS UM BLOG EM JARDIM DE PIRANHAS E EM SUAS PRIMEIRAS PUBLICAÇÕES VEM COM ACUSAÇÕES BOMBÁSTICAS DO GOVERNO ELIDIANO


Diante de uma administração totalmente desastrada, despreparada e inconsequente já em seu primeiro ano de governo. 
Com a população em sua maioria inconformada com os descasos e os acontecimentos negativos que vem consumindo todos os setores públicos.
E que tanto a população como até a maioria dos funcionários da rede pública se sentem acuados e ameaçados de como vem agindo o governo Elidiano. 
Muitos não tem coragem em expor suas opiniões com medo de perseguição política e represaria, pois é desse jeito que o governo faz com quem resolve enfrentar eles ou se por á sua frente, em defesa de direitos constitucionais da população.  

Agindo de meios e formas agressivas, tentam coibir as atitudes e as vontades dos cidadãos, acuando e jogando contra uma parede de repressão trazendo pensamentos e conceitos ditadores pra dentro de uma cidade em pleno ano de 2013 século XXI.
Onde a população se sentindo acuados e amedrontados, com a forma que esse governo vem querendo administrar esse município.
Chegando ao ponto de comprar vários meios de comunicações da região para que não haja espaço para reações contrárias aos seus objetivos sórdidos, agressivos, sarcásticos, e ditador perante a sociedade.

Com grupos formados de membros bajuladores que dividem insanamente esses ideais nazistas, a população fica de mãos atadas sem ao menos saber a quem ou o que recorrer, porque até os órgãos que deveriam servir de escudos e defenderem o povo das arbitrariedades impostas por esse tipo de governo. Não tem mais a confiança e o respeito desses cidadãos.
E o cidadão ao se deparar com pessoas ou meios que defendam os anseios e ideais democráticos e constitucionais, possibilitando a abertura dessa porta deixando sair de sua mente, sua ansiedade, sua frustração, seus pensamentos, seus ideais, seus pedidos de socorro e deixando com que esse cidadão abra a sua boca.

ELE VOMITA TUDO QUE ESTAVA ENTRANHADO, GUARDADO, APRISIONADO  E JOGA NA CARA DO REPRESSOR. DEIXANDO ESCORRER POR TODO SEU CORPO E ALMA, LHE DANDO A RESPOSTA DE COMO SE DEVE TRATAR O CIDADÃO.
UM SER HUMANO.  

ACESSEM NESTE LINK O NOVO BLOG QUE SURGIU, CURTAM E COMPARTILHEM O QUE FOR DE SEU INTERESSE: http://visaodeaguiajp.blogspot.com.br/


E VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!!!!!!
texto: Vito D´Luck