Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LEITOR ESCREVE AO BLOG COM O TÍTULO: PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ INVENTA FESTA PARA PROFESSORES TENTANDO MAQUIAR DESASTRE DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Um leitor do blog veio a nossa procura indignado com muitas coisas que vem vendo na administração do prefeito Elídio Queiroz, principalmente sobre algumas em relação a educação, mais com perguntas ao chefe do executivo municipal, e pediu se o blog publicaria mostrando sua indignação, confiram abaixo: 
foto ilustrativa com Ozzy 
PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ INVENTA FESTA PARA PROFESSORES TENTANDO MAQUIAR DESASTRE DE SUA ADMINISTRAÇÃO 

 - Sr. prefeito, ao invés de gastar o dinheiro da educação com festa pra fazer propaganda enganosa. Porque o Sr. não cumpri a lei e reduz a carga horária dos professores, que além de ganharem pouco ainda estão trabalhando de graça para o município?

 - Ao invés de fazer festa, porque o Sr. não cumpre sua promessa de campanha e dar as promoções dos professores?

 - E eu como pai , ainda tenho mais uma pergunta:

 - Porque vocês inventaram tantos feriados esse ano?
   Eu sei que terça feira 15 é dia dos professores, mas porque não houve aula na segunda 14?

 - Será uma contenção de gastos? 

  É bom o Ministério Público começar a investigar esses feriados inventados, pois nessa administração está batendo o recorde.

Essas perguntas eu também já fiz em meu programa de rádio, mas será que vamos obter resposta do executivo, ou de seus blogueiros mesmo?