Realização Luck Entretenimento

domingo, 29 de dezembro de 2013

QUESTÃO DE HONRA PARA O BRASIL:Belfort fala da lesão de Anderson e desafia Chris Weidman em coletiva

Próximo desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort assistiu de perto a vitória de Chris Weidman sobre Anderson Silva na noite de ontem (28), em Las Vegas, pelo UFC 168. Logo após o combate, o “Fenômeno” compareceu a coletiva e de imprensa e pegou o microfone para desafiar o americano.
“Gostaria de agradecer ao Chris Weidman por aceitar o meu desafio. Queria apenas dizer que, quando tudo estiver acertado, estarei pronto. Volto para a academia nesta segunda-feira, e estou ansioso para o meu próximo desafio”, disse Belfort, que comentou sobre a lesão de Anderson Silva, que fraturou a perna no segundo round após um chute na canela de Weidman.
“Triste terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Sei o quanto trabalhamos para isso, mas faz parte, são ossos do oficio, sabemos que pode acontecer. Mas é triste saber que terminou dessa forma. Ali é um trabalho. A intenção não é quebrar ou machucar, é ganhar. Terminar de uma maneira dessas é muito triste, ficamos sentidos, somos atletas, sentimos na pele, só sabe quem passa ali dentro”, avaliou Vitor em entrevista ao vivo ao canal Combate logo após o duelo.