Realização Luck Entretenimento

domingo, 29 de dezembro de 2013

TRIBUTO A REGINALDO ROSSI LEVA MULTIDÃO AO RECIFE ANTIGO

Maestro Forró foi um dos artistas que participou do tributo no Recife Antigo. Foto: Bernardo Dantas/ DP/ D.A Press
Maestro Forró foi um dos artistas que participou do tributo no Recife Antigo. Foto: Bernardo Dantas/ DP/ D.A Press

Uma multidão foi neste domingo ao projeto Recife Antigo de Coração, no Bairro do Recife, para conferir um tributo ao rei do brega Reginaldo Rossi, falecido no dia 20 de dezembro. Na praça do Marco Zero e arredores, jovens e adultos, não raramente acompanhados dos filhos, entoaram sucessos de Reginaldo em uma homenagem que extrapolou o horário da programação, com a banda Faringes da Paixão.

Em sua décima edição, o Recife Antigo de Coração ofereceu programação diversificada, disponibilizada simultaneamente em quatro polos. Presente na Praça do Marco Zero desde às 15h, Inácio Paz, 32 anos, chegou a circular por outros polos, mas acabou regressando três horas depois, quando o Maestro Forró também prestava sua homenagem a Reginaldo Rossi. %u201CA gente toca em casa%u201D, dizia, explicando o interesse dos sobrinhos Marcílio, 20, e Beatriz, 19, pouco antes de erguer o braço para entoar mais um sucesso de Reginaldo Rossi.

A programação do Recife Antigo de Coração começou às 7h com a ciclofaixa de turismo e lazer, com previsão para acabar apenas às 23h, incluindo esporte, exposições e várias atrações musicais distribuídas pelo Polo Cultural, Artistíco e de Lazer e o novo Polo Musical.