Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MEGA SENA, FRAUDE OU SORTE?

Já faz muito tempo que nas redes sociais, sites vem colocando o resultado dos sorteios da mega sena em dúvida ou no mínimo com uma pulga atrás da orelha de muita gente. Todo final do ano tem o sorteio da mega sena da virada e mais uma vez apareceu mais sites afirmando que tudo não passa de fraude onde os resultados são manipulados por computadores já programados.
Agora vem a pergunta: SERÁ QUE EXISTE MANIPULAÇÃO MESMO?
Confiram na matéria abaixo o que diz um desses sites:

CONFIRMADO: SUPOSTA FRAUDE EM MEGA SENA DA VIRADA

Muita  gente  acredita no sonho  de  ser milionário  da noite pro dia, e o único  jeito talvez seja acreditando na sorte , todos os anos milhares de brasileiros  fazem suas  fezinhas , juntam seus trocados e vão as casas lotéricas tentar realizar esse sonho  no mais famoso sorteio do brasil a mega sena, mais sera mesmo que esse sorteio é sorte, oubolas marcadas
Na última quarta-feira, 01, da mega da virada que sorteou 224 milhões de reais.
O prêmio foi dividido entre 4 ganhadores, onde cada um faturou pouco mais de 58 milhões.
Voces sabem como funciona o  sorteio da mega sena? não então a gente aqui do portal atualizando vamos dar um breve resumo são 6 globos girando e controlado por computadores , o computador determina o globo  para  nele sai a bolinha com o numero sorteado.
pois  bem esse ultimo sorteio da mega da virada esta dando o que falar e revoltando a muita gente que apostou   e torceu pela sorte , prestem atenção a explicação abaixo
Mega-Sena números sorteados: 20 + 30 + 36 + 38 + 47 + 53 = 224 os números da mega sena deu exatamente o valor da aposta coincidência? ou bolas marcadas, muitos especialistas  na área da informatica afirmam se tratar de resultado manipulado por computador e ai queremos saber a opinião de vocês ainda acreditam em papai noel?