Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS ASSUSTADA COM ATAQUES

Já a algumas semanas na cidade de Jardim de Piranhas vem ocorrendo uma onda de ataques as fazendas e sítios da zona rural da cidade, entre esses ataques vários roubos a carroças de burro, recentemente no sítio Flores levaram também um carroção com mercadorias têxteis.
E nesse último mês de Dezembro ainda no período natalino, tivemos informações de que bandidos estão cortando as cercas e envenenando cachorros com registros de morte de alguns desses animais, isso dá a intender que estão fazendo isso para depois invadirem essas residências rurais para efetuarem os delitos.
Mais outro caso logo no dia 1º de Janeiro foi intrigante, o proprietário de um sítio localizado no Riachão vizinho a Juarez, foi surpreendido com algo ainda mais assustador, onde ao chegar em seu sítio encontrou sua carroça com vários tipos de ferramentas totalmente queimados.
Em conversa com o Sr. Severo como é muito conhecido na cidade, ele contou para o blog que havia deixado um dia antes a carroça embaixo de uma árvore com os materiais inclusive uma carroça de mão, e no outro dia estava tudo queimado. Ele também falou que já tetaram queimar a cancela outra vez mais não conseguiram pois o Sr. Severo chegou a tempo de apagar, mais dessa vez não teve como conter pois agiram na calada da noite.
O Sr. Severo está oferecendo uma recompensa a quem trouxer informações concretas que levem aos culpados, pois nesse caso ele acredita que não passa de invejosos.
O proprietário do carroção que tinha materiais têxteis do roubo no sítio Flores também oferece recompensa para quem trouxer informações dos ladrões.